26 março 2011

Um 'não desistir' de ser feliz, é algo que permanecerá sempre!
Um fiozinho de diversão, convivío e alegria, pelas quais sempre me apaixonei!
Um amor eterno, Coimbra, cidade dos meus olhos, dos meus sonhos...


PARABÉNS DESCONCERTUNA POR ESTE FESTIVAL, (RE)CORDAS :')


Um agradecimento especial ao Carlos Fânzeres e à sua namorada, Sandrina Lucas, à Mariana Bombadeira e à Sylvie, porque sem eles, eu não estaria na melhor Tuna :')
E a todos os companheiros da equipa, um enorme obrigado também, pois estão todos no meu coração :')
<3

2 comentários:

  1. Ó minha afilhada linda, és a maior :)
    Obrigada eu por te ter conhecido, o resto do mérito é todo teu *.*

    Ind nao tinha lido a ultima parte e qcredita qd li té me vieram as lagrimas aos olhos pah... Bou te bater xD

    Gosto muito de ti minha linda <3

    ResponderExcluir
  2. :')
    Sabes bem q muito se deve a ti Madrinha linda :)
    um beijinho* grande
    <3

    ResponderExcluir